Jimmy Eagle Beer and Food: um novo conceito para apreciar os bons momentos da vida

Fábrica, gastrobar e pub, com um cardápio repaginado, riquíssimo em sabor e inspirado em sua matéria-prima: a cerveja! Essa é a proposta que conduzirá o novo ciclo do Jimmy, que passa a se chamar, Jimmy Eagle Beer and Food

A cervejaria iniciou em 2011, na época, de forma rústica, as cervejas ainda eram feitas nas panelas de casa.
Foi em 2015, em São Valentim, que a produção se tornou um negócio, nascia a Cervejaria Jimmy Eagle. O processo se consolidou e os sócios Luís Fernando Conti e Rafael Nondillo perceberam que apreciar uma boa cerveja poderia se tornar uma ocasião mais que especial, uma experiência completa. Foi então, em 2018, que surgiu a ideia de aproximar o empreendimento do público, unindo a fábrica a um espaço descontraído, que incluísse entretenimento e boa comida.


No entanto, eles queriam mais: “Uma experiência única, que remetesse aos prazeres mais espontâneos”, destacam os proprietários. Por isso, agora, a cervejaria reinaugura com uma nova essência focada na gastronomia com um cardápio inédito e receitas elaboradas com as estrelas da marca, trazendo também uma influência da cozinha norte-americana.
Além disso, entre as novidades estão: carta de drinks, whiskys, vinhos e espumantes. Um ambiente moderno, autêntico e cheio de personalidade, com todos os detalhes pensados para o cliente experimentar o verdadeiro universo cervejeiro. A casa também dispõe de um ambiente intimista para eventos.

O Jimmy Eagle Beer and Food vai aguçar seu paladar e deixar um gostinho de quero mais a cada prato escolhido. Portanto, te organiza para visitar quantas vezes quiser e apreciar além das já conhecidas e adoradas cervejas artesanais, um cardápio de dar água na boca.