Jovem baleado na cabeça durante assalto em ginásio segue internado em estado grave

Segue internado em estado grave o jovem de 14 anos baleado na cabeça durante um assalto na noite de quinta-feira, dia 19, em um ginásio comunitário no bairro Vinosul. Segundo o Hospital Tacchini, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além dele, outra vítima atingida pelos disparos, um homem de 53 anos, segue em observação – o tiro o atingiu de raspão. O outro ferido, um homem de 38 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado.

O crime aconteceu por volta das 19h30, no Ginásio de Esportes no bairro Vinosul, nas proximidades da ERS-444, no Vale dos Vinhedos. Um grupo de quatro assaltantes chegou no local e anunciou o assalto, mandando as vítimas deitarem no chão. Eles pegaram o dinheiro do caixa, uma bola e os pertences das vítimas. Os bandidos já estavam saindo quando um deles voltou armado e efetuou vários disparos, atingindo as três vítimas. Eles ainda levaram um automóvel Corolla, pertencente a um dos feridos, recuperado meia hora depois, no bairro Municipal. 

Mais tarde, na mesma noite, policiais da Brigada Militar apreenderam um adolescente de 16 anos, acusado de ser o autor dos disparos. Ele estava na rua Gemma Piva dos Santos, no bairro Municipal. Usuário de drogas, ele deve ser internado na Fase, em Caxias do Sul, como menor infrator. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também