Jovem de Caxias do Sul perde a vida em praia de Santa Catarina
Jaterson José Bohnenberger Filho, de 20 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu; ato de despedida foi em Caxias
![Jovem de Caxias do Sul perde a vida em praia de Santa Catarina](https://serranossa.com.br/wp-content/uploads/2025/02/jovem-afogado-caxias-do-sul-santa-catarina.jpeg)
Jaterson José Bohnenberger Filho, de 20 anos, de Caxias do Sul, morreu afogado na Praia do Camacho, em Jaguaruna, Santa Catarina, no último sábado, 08/02.
Conforme a tenente do Corpo de Bombeiros, Bruna Deschamps Gelsleichter, a vítima foi resgatada pelos guarda-vidas juntamente com o irmão dele, um adolescente de 16 anos, que foi salvo sem ferimentos.
Jaterson, entretanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Os guarda-vidas realizaram o atendimento até a chegada da equipe médica do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer).
Segundo a tenente, o afogamento ocorreu a cerca de 400 metros do posto dos guarda-vidas.
O velório e ato de cremação de Jaterson ocorreu no domingo, 09/02, no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.
Fonte: Pioneiro