Jovem denuncia ameaças de empresário de Bento após desentendimento com namorada

Sócio de um bar no município teria ligado diversas vezes depois de sua namorada ficar insatisfeita com um biquíni vendido pela jovem, ameaçando “achar uma arma” para resolver a situação

Imagem ilustrativa. Crédito: Freepik

Uma pequena comerciante de Bento Gonçalves tem passado por momentos de tensão nos últimos dias. Um empresário do município, sócio de um bar, tem feito uma série de ligações e mandado mensagens a ameaçando por conta de uma venda frustrada.

Conforme relatos da vítima, registrados também em boletim de ocorrência, a namorada do acusado teria comprado um biquíni com ela em dezembro. “Confirmamos o tamanho P e, quando o biquíni chegou, ela disse que talvez o tamanho M ficaria melhor. Falei que poderíamos tentar vender o P para pegar o tamanho M, mas não conseguimos vender”, relata a jovem. “Ela disse que iria para a praia na semana que vem e que queria um biquíni maior. Cheguei a oferecer uma peça minha para tentar resolver a situação”, complementa. Nesse tipo de venda feita pela jovem, as clientes escolhem o tamanho e a cor do biquíni e ela faz a encomenda na loja responsável pela produção.

Mesmo ainda em tratativas sobre a venda, o empresário, que é namorado da cliente, passou a fazer uma série de ligações e enviar diversas mensagens ameaçando a jovem. “Ele disse que ia achar uma arma e iria resolver comigo essa história, porque ele já tinha se irritado e a namorada queria o biquíni. Falou que conhecia minha família e sabia onde eu morava. Então eu desliguei na hora. Ele continuou me ligando até que eu atendesse, para continuar me ameaçando”, revela.

Logo após a primeira ameaça, a jovem conta que devolveu o dinheiro da compra com receio do que pudesse acontecer com ela. “Eu só pensava que queria que ele parasse [de me ameaçar]. Meu medo era ele aparecer na porta da minha casa, do jeito que estava transtornado”, comenta.

Todas as conversas e ligações recebidas do acusado pela jovem foram anexadas no boletim de ocorrência, para que o caso possa ser apurado pela Polícia Civil.