Jovem é morta pelo ex-namorado na frente do filho

Notícia atualizada dia 20.02, às 16h

A manhã de domingo, dia 19, foi marcada por uma tragédia no bairro Fátima, em Bento Gonçalves. Por volta das 8h, o ex-namorado de Jéssica Alves Brazeiro, 20 anos, foi até a casa da mãe da jovem, localizada na rua Pedro Batista Menegotto, onde ela havia ido passar a noite, e matou a ex-companheira a facadas. O filho do casal, de apenas cinco anos, estava dentro do quarto com a mãe e presenciou o crime.

Segundo familiares, o rapaz chegou ao local e disse ter esquecido um aparelho celular, tomou chimarrão com o padrasto e a avó da garota e subiu ao segundo andar, onde Jéssica estava. Quando a ex-sogra desceu para o primeiro andar, ele aproveitou para trancar a porta. Pouco depois, os familiares escutaram a vítima gritando por socorro. O padrasto e a mãe da jovem tentaram arrombar a porta do quarto, mas não conseguiram. Logo após, o filho do casal destrancou a porta. Jéssica foi encontrada já sem vida.

A vítima foi morta com sete golpes de faca no peito. Após matar a ex-companheira, o rapaz ainda tentou suicidar-se. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e conduziram o acusado ao hospital. Ele permanece internado no Pronto Socorro e seu estado de saúde é considerado regular.

Os familiares ainda contaram que o namoro dos dois era bastante conturbado. O acusado não aceitava o fim do relacionamento e constantemente seguia Jéssica para se certificar de que ela não estivesse saindo com outro homem. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o acusado por ameaça de morte no ano passado. 

O acusado permanece internado no hospital, sob custódia da Brigada Militar. Ele possui antecedentes por lesão corporal, homicídio, injúria e embriaguez ao volante. Ele estava em liberdade desde novembro de 2007. 

Katiane Beal Cardoso 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa