Jovem que voltava de jogo em Carlos Barbosa morre em acidente
Bruno Frohlich, de 19 anos, voltava de uma partida de futebol em Carlos Barbosa e morreu em acidente de trânsito no interior de Maratá

O jovem Bruno Frohlich, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito no interior de Maratá, município localizado a cerca de 60 km de Montenegro. Ele voltava de uma partida de futebol realizada em Carlos Barbosa.
Por volta das 17h10 deste sábado, 30 de agosto de 2025, o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro de Maratá (SCAB Maratá) foi acionado para atender um acidente na localidade de Linha Comprida, onde um veículo Renault Duster caiu de uma ponte e ficou submerso.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o carro dentro da água. Com o apoio de um trator, os bombeiros conseguiram ancorar o veículo.
Em seguida, com a ajuda da Secretaria de Saúde do município e de populares, retiraram a vítima. Infelizmente, Bruno não resistiu e morreu no local. Enquanto isso, a Brigada Militar isolou a área para permitir o trabalho pericial.

Bruno era atleta da seleção de Maratá na Copa Transcitrus e defenderia o município neste domingo contra a seleção de Brochier, em Harmonia, mas a partida foi adiada.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem: “Difícil de entender que você se foi tão jovem, ficaremos com a lembrança desse menino doce e querido”, dizia uma publicação.