• Vinícola Garibaldi

Juventude vence o Inter nos pênaltis e vai à final do Gauchão

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello

O próximo finalista será conhecido nesta terça-feira, 26 de março, a partir das 21h, quando ocorrerá o duelo entre Grêmio e Caxias, na Arena do Grêmio

Juventude vence o Inter nos pênaltis e vai à final do Gauchão.
Zé Marcos marcou de cabeça e abriu o placar para o Juventude. Foto: Fernando Alves/Juventude

O Juventude venceu o Internacional nos pênaltis na noite desta segunda-feira, 25 de março, no Estádio Beira-Rio, e assim avança para a final do Campeonato Gaúcho. O tempo regulamentar encerrou em 1 a 1.

Aos 30 minutos da primeira etapa, o Juventude saiu na frente. Em cobrança de escanteio, Alan Ruschel colocou na medida para Zé Marcos cabecear e abrir o placar. Já no segundo tempo, aos nove minutos, Aránguiz cruzou para Renê, totalmente livre, cabecear e empatar para o Internacional.

Finalmente, nas penalidades, o placar foi de 6 a 5 para o Juventude. Robert Renan fez uma cavadinha que parou nas mãos do goleiro Gabriel. Na sequência, Kelvi Gomes cobrou a última para o alviverde carimbar a vitória, resultando na eliminação colorada da semifinal do campeonato estadual.

Com isso, a equipe de Caxias do Sul, comandada por Roger Machado, foi melhor nas duas partidas da semifinal e aguarda seu adversário na decisão.

O próximo finalista será conhecido nesta terça-feira, 26 de março, a partir das 21h, quando ocorrerá o duelo entre Grêmio e Caxias, na Arena do Grêmio. Na ida, o tricolor venceu por 2 a 1.

Com informações da Rádio Spaço FM.