• Vinícola Garibaldi

Kate Middleton anuncia que está com câncer

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi
Foto: Reprodução

A princesa Catherine, esposa de William, príncipe-herdeiro do trono do Reino Unido, anunciou, nesta sexta-feira, 22/03, em um vídeo, que padece de um câncer e que iniciou o tratamento de quimioterapia.

Após se submeter a uma cirurgia abdominal em meados de janeiro, “exames revelaram a presença de um câncer”, explicou Kate Middleton, sem revelar a natureza da doença. “No momento, estou no início de um tratamento” de quimioterapia, acrescentou a princesa de Gales. O rei Charles III, que ascendeu ao trono em setembro de 2022, também foi diagnosticado com um câncer no início de fevereiro.

Rumores em relação à sua saúde circulavam desde meados de janeiro. Esposa do herdeiro ao trono britânico, a princesa Catherine de Gales, se submeteu em meados de janeiro a uma misteriosa cirurgia abdominal, seguida por uma longa recuperação que alimentou os rumores.

A manipulação de uma foto oficial da princesa de 42 anos no dia 10 de março gerou mais especulações sobre seu estado de saúde, do qual há poucas informações disponíveis, dois meses após a operação.