Leitor registra e elogia atendimento de urgência
O serviço prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, após um acidente de trânsito, foi registrado e elogiado por um leitor do SERRANOSSA.
Por volta das 18h30 desta segunda, dia 24, uma motociclista de 21 anos ficou ferida após colidir com um automóvel na rua Pedro Rosa, bairro Progresso. Segundo o leitor Guilherme Jacques, que mora nas proximidades, o atendimento chegou rapidamente.
“Geralmente ouvimos muitas reclamações a respeito do atendimento no serviço público, porém temos que reconhecer e parabenizar quando presenciamos a eficácia pública, atendimento rápido e de qualidade. O importante é a tranquilidade que passam à população, afinal, todos estamos sujeitos a necessidade de um serviço de urgência”, comenta Jacques.
Segundo o Samu, a jovem ferida foi encaminhada ao Hospital Tacchini, em estado estável.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.