Liga de Combate ao Câncer integra voluntárias
As voluntárias da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves receberam uma homenagem especial na última quarta-feira, dia 27, quando foi comemorado o Dia Nacional de Combate ao Câncer. Em parceria com a Vinícola Aurora, as voluntárias participaram de um encontro de integração, que incluiu visita turística à empresa e happy hour.
“Diante de um exemplo tão edificante de altruísmo, como o praticado por nossa equipe de voluntárias, é motivo de grande orgulho e alegria, para a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, compartilhar esse momento com pessoas tão dedicadas a fazer o bem. Somos muito agradecidos pelo trabalho de cada pessoa que empresta seu tempo e sua energia em prol do próximo, pois essa atuação é de fundamental importância na luta contra o câncer e na promoção de mais qualidade de vida para a comunidade”, avalia a presidente da entidade, Maria Lucia Gava Severa.
O encontro também foi oportunidade para o grupo de quase 40 pessoas compartilhar informações sobre a agenda de trabalho da Liga para o próximo ano – em que ações temáticas serão mensalmente conduzidas, com o objetivo de promover o bem estar social.
Bazar de Natal segue até o dia 15
Natal e solidariedade fazem o casamento perfeito nos artigos expostos e comercializados pelo Bazar da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Até 15 de dezembro, é possível conferir diversas criações artesanais, desenvolvidas por pacientes e voluntárias, com a temática das festas de fim de ano. O bazar está localizado Shopping L’América, de segunda a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.