Lula demite presidente da Caixa, Rita Serrano

O novo presidente da Caixa será o economista e servidor da Caixa, Carlos Vieira Fernandes

Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demitiu, nesta quarta-feira, 25/10, a economista Rita Serrano, da presidência da Caixa. A decisão foi comunicada para ela durante uma reunião realizada no Palácio do Planalto.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Rita estava na presidência da Caixa desde janeiro deste ano. Antes, ela participou do Conselho de Administração do banco.

O Palácio do Planalto confirmou, em nota, que o novo presidente da Caixa será o economista e servidor da Caixa, Carlos Vieira Fernandes, que já ocupou cargos de confiança em ministério de partidos do Centrão, em anos anteriores.

Os partidos querem também indicar substitutos para as vice-presidências da Caixa. Lula e Lira, no entanto, ainda devem se reunir ao longo desta semana para confirmar as substituições.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também