Mãe e filha são mortas a tiros no bairro Borgo e acusado é preso instantes depois pela BM

Duas mulheres, mãe e filha, foram assassinadas a tiros na tarde desta terça-feira, dia 26. O crime aconteceu por volta das 16h45, na rua São Paulo, bairro Borgo. Flávia de Oliveira Baltazzen, de 22 anos, e Juceli de Oliveira, de 38, morreram no local. A principal suspeita é de crime passional, já que o acusado, de 21 anos, seria ex-companheiro de Flávia. Ele foi localizado pela Brigada Militar pouco depois do crime, tripulando uma motocicleta Honda CBX 250 Twister e não obedeceu à ordem de parada, sendo perseguido pelos policiais e detido na rua Elizeu Grasselli, bairro Progresso.

Com ele, a Brigada Militar encontrou um revólver calibre .38 com numeração raspada, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. A motocicleta estava com a placa adulterada. De acordo com a BM, o acusado possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, jogos de azar e ameaça. Uma das vítimas, Juceli, estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas. 

Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado ainda foi reconhecido por uma vítima que estava registrando uma ocorrência como sendo o autor do roubo da motocicleta dela, conforme informações da Brigada Militar. 

Com as duas mortes, o número de homicídios registrados neste ano em Bento Gonçalves chega a 25. O último caso havia sido registrado em 23 de maio, quando o corpo de um homem de 34 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na linha Zemith.