Marcel van Hattem defende união dos partidos de direita no RS

Deputado Federal Marcel van Hattem defendeu união dos partidos de direita no RS durante encontro com Michelle Bolsonaro

Marcel van Hattem defende união dos partidos de direita no RS.
Sanderson (à esquerda), Michelle Bolsonaro, Marcel van Hattem e Zucco. Foto: Leandro Souza

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) participou neste sábado (25) do Encontro do PL Mulher, em Soledade (RS). O evento contou com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, do presidente estadual do PL, Giovani Cherini, e dos deputados federais Zucco (PL-RS) e Sanderson (PL-RS).

Durante o discurso, Marcel elogiou a disposição de Michelle Bolsonaro. Ele contou que os dois dividiram o voo de Brasília até São Paulo antes do evento.

“A simpatia dessa mulher, a força dela. Estou falando de quatro e meia da manhã, e ela lá, sorrindo, fazendo fotos com todo mundo”, destacou Marcel van Hattem.

O parlamentar afirmou que Michelle é exemplo de coragem e lealdade. Segundo ele, mesmo diante de uma prisão considerada injusta, Jair Bolsonaro segue firme por contar com o apoio da esposa.

Marcel também defendeu a ampliação do diálogo entre os partidos de direita no Rio Grande do Sul.

“Temos que buscar todos os partidos que querem uma direita unida de verdade — Progressistas, Republicanos, União Brasil, Podemos. Precisamos vencer, e vencer juntos, aqui e em Brasília”, afirmou Marcel, sendo aplaudido pelo público.

Ao encerrar sua fala, o deputado reforçou o compromisso com o equilíbrio entre os Poderes e a união das forças de direita no Rio Grande do Sul. Ele confirmou que o NOVO e o PL estarão juntos nas eleições de 2026, com Zucco como candidato ao governo do Estado e Marcel e Sanderson disputando o Senado.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS