Marcelinho Carioca é encontrado após sequestro; em vídeo ele diz que saiu com mulher casada

O ex-jogador afirmou que havia saído com uma mulher casada e sequestrado pelo marido

Foto: Reprodução

Após ter desaparecido no último domingo, 17/12, o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, compareceu no início da tarde desta segunda-feira, 18/12, a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

O ex-atleta chegou à delegacia em uma viatura da Polícia Militar (PM). Agentes da corporação que acompanharam o ex-jogador disseram à imprensa que ele estava em um cativeiro.

Marcelinho gravou um vídeo antes de ser libertado. Na gravação, o ex-atleta aparece com um olho roxo e afirma que foi sequestrado porque saiu com uma mulher casada.

“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.

Marcelinho foi liberado pelo sequestrador e encontrado pela polícia andando em uma rua de Itaquaquecetuba. A região é a mesma onde as autoridades encontraram o carro do ex-jogador. As informações foram confirmadas pelo delegado Nico Gonçalves.

Os policiais apuram se a mulher que aparece nas imagens ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro ou se as informações que o ex-jogador e ela dizem no vídeo estão corretas.

Nesta segunda-feira, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.