Marceneiro morre após agressão em Farroupilha
Hilson Roberto Fitarelli, de 60 anos, teria sido agredido no último sábado (28) e morreu nesta quarta-feira (1º)
O marceneiro Hilson Roberto Fitarelli, de 60 anos, morreu nesta quarta-feira (1º). Ele pode ter sido vítima de uma agressão em Farroupilha no último sábado (28). O incidente teria ocorrido por volta das 19h30, na rua Barão do Rio Branco, próximo ao Super Andreazza. Hilson Roberto Fitarelli apresentava uma lesão na cabeça e estava inconsciente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Geral de Caxias do Sul, onde foi internado na UTI devido à gravidade de seu estado de saúde. Segundo o advogado da família, Carlos Alberto Sandoval, o marceneiro teve morte cerebral.
De acordo com informações da Rádio Spaço FM, Hilson Roberto Fitarelli deixa quatro filhos. O advogado Carlos Alberto Sandoval, fez um apelo à população: “Se alguém tiver qualquer informação sobre o crime ou suspeitos, ou mesmo vídeos, que são muito comuns atualmente, por favor, encaminhem à polícia para que possam identificar o autor das agressões.”
O velório de Hilson Roberto Fitarelli acontece no Memorial São José de Farroupilha, na Capela C, e o sepultamento será no Cemitério Público Municipal de Farroupilha, na sexta-feira, 3 de janeiro, às 10h.