Marido é o principal suspeito de morte de personal trainer encontrada em calçada

O corpo da vítima foi encontrado em frente à casa dos pais dela, em Montenegro

Foto: Redes sociais

As investigações sobre o caso dAa personal trainer Débora Michels, de 30 anos, encontrada morta em uma rua de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada de sexta-feira, 26/01, tratam como principal suspeito o companheiro da vítima.

De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Montenegro, a polícia está tratando o caso como feminicídio e tem como principal suspeito do crime o companheiro de Débora, com quem a vítima era casada há dez anos.

A polícia havia ouvido o companheiro e solicitado a prisão preventiva, mas, na ocasião, segundo as investigações, o pedido não foi concedido pela Justiça. No entanto, um novo pedido de prisão preventiva deve ser feito.

Em depoimento à polícia, o companheiro da vítima teria dito que ele e Débora começaram a discutir em casa, mas que a discussão acabou virando uma briga com agressão mútua.

Ainda segundo as investigações, ele mencionou no depoimento ter jogado a companheira contra um móvel. Ela teria perdido a consciência. Na sequência, ele teria levado a mulher para receber atendimento médico, mas, ao perceber que estava sem sinais vitais, desesperado, decidiu deixá-la na rua, em frente à casa dos pais.

De acordo com a Brigada Militar (BM), moradores acionaram a polícia após encontrarem o corpo de Débora Michels, por volta das 3h, sob um cobertor, em uma calçada do bairro Centenário.

Em imagens registradas por câmeras de monitoramento do bairro, um homem foi visto em atividade suspeita. Segundo a BM, no vídeo, ele retira um corpo de dentro de um carro no local onde Débora foi encontrada.

A Polícia Civil prossegue com a investigação e deve pedir a prisão preventiva do principal suspeito do crime na segunda-feira, 29/01.