• Vinícola Garibaldi

Marido traído chama a polícia após encontrar mulher com amante dentro de casa em Caxias

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi

Após uma discussão, ele tentou pegar as chaves de um veículo Fiat Palio Weekend, que estava estacionado no pátio, mas foi impedido pelo amante da mulher

Foto: Rádio Solaris

Uma situação inusitada precisou da ajuda da Brigada Militar (BM) na manhã desta segunda-feira, 08/04, em Caxias do Sul. Um homem acionou a polícia após flagrar sua mulher lhe traindo dentro de casa depois de voltar do trabalho.

Conforme informações de testemunhas, ele teria chegado em sua casa, localizada no bairro Cruzeiro, depois da jornada de trabalho durante a noite. Porém, ao chegar na residência, se deparou com sua esposa e o amante o traindo. Ele tentou entrar em casa, mas não conseguiu.

Após uma discussão, ele tentou pegar as chaves de um veículo Fiat Palio Weekend, que estava estacionado no pátio, mas foi impedido pelo amante da mulher. Ele saiu de casa após as ameaças e acionou a BM.

Ainda segundo testemunhas, ele foi ameaçado e se escondeu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cruzeiro até a chegada da polícia que auxiliou o homem a pegar seus pertences no carro. Após a confusão e a chegada da BM, a mulher e o amante se trancaram dentro da residência e o marido traído pegou o carro e saiu de casa.

Fonte: Rádio Solaris