Máster: sinal de alerta ligado para o tetracampeão

Maior campeão da história do Campeonato Gaúcho de Futebol Máster (jogadores com 50 anos ou mais), o Esportivo faz campanha irregular neste ano e corre o risco de dar adeus ao torneio de forma precoce. O jogo do próximo domingo, dia 3, diante do Encantado, fora de casa, será decisivo. 

Trata-se de um confronto direto. Se vencer, o time respirará mais aliviado na competição e pode até mesmo garantir classificação antecipada. Uma derrota, por outro lado, terá efeito completamente inverso: o alviazul pode cair para a lanterna do grupo e decidirá seu futuro em outro confronto direto, contra o Vila Rosa, na última rodada. 

O Esportivo já está há três jogos sem vencer. Caso seja eliminado nesta fase, 2013 acabará como o pior ano da história da equipe, que sempre esteve ao menos entre os oito primeiros do Estadual. O duelo deste domingo será o quarto entre alviazul e Encantado nesta temporada. Nos outros três, foram dois empates e uma vitória.

Bento irrefreável

O Bento, por sua vez, está sorrindo à toa. Com quatro vitórias em quatro jogos, o time já está garantido nas quartas de final e agora briga pela melhor campanha entre os oito classificados, o que daria à equipe o direito de enfrentar o pior classificado na próxima fase. Neste domingo, os comandados do técnico Sílvio dos Santos terão pela frente o lanterna Renner, a partir das 10h15, no estádio dos Eucaliptos, em Tuiuty, com entrada franca. 

Reportagem: João Paulo Mileski


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.