Maxiaço completa uma década no mercado

Há dez anos, dois amigos decidiram transformar o sonho conjunto em realidade. Após realizarem uma análise de mercado e perceberem a existência de uma oportunidade, Ari Luis Bianchi e Euclides Longhi começaram a produzir esquadrias de aço em série para serem comercializadas em lojas de materiais de construção. Atualmente, os empresários ampliaram sua área de atuação e, agora, contam com a experiência de mais um sócio: Flávio Piovesana. Os diretores e mais de 40 colaboradores compõem a Maxiaço.

Ao longo de sua história, a empresa evoluiu em sua infraestrutura e também no âmbito tecnológico. Hoje, produz estufas agrícolas, cercas, portões, portas e demais itens, a partir de um estudo criterioso, analisando tendências de mercado.

O sucesso da Maxiaço consolida-se devido aos diferenciais da empresa em relação aos concorrentes. Dentre eles, estão a excelência no atendimento, a qualidade e diversidade dos produtos oferecidos, profissionais capacitados, área de desenvolvimento tecnológico, mão de obra e instalação própria, comprometimento e sustentabilidade.

Além disso, a valorização dos colaboradores e o bom uso de suas potencialidades fazem parte da estratégia que tem dado certo. Conforme a evolução da empresa, os funcionários crescem também, por isso, a Maxiaço é considerada uma grande família. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa