Médico de Bento segue em estado grave na UTI

Familiares do médico de Bento Gonçalves, Fernando Tormen, repassaram na segunda-feira, 04/01, informações sobre seu estado de saúde. Internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, Tormen segue em estado grave na UTI, em monitorização neurológica.  

O médico sofreu um acidente de bicicleta na noite do dia 26/12, na ERS-444, no Vale dos Vinhedos. Ele foi encontrado desacordado por volta das 21h, próximo à Vinícola Miolo. Sua bicicleta estava ao lado, danificada. Nenhum morador da região soube informar o que aconteceu e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até esta terça-feira, 05/01, nenhuma novidade foi repassada à imprensa. 

Tormen foi socorrido pelo Samu e, inicialmente, encaminhado ao Hospital Tacchini, onde foi prontamente internado em regime de UTI. Informações apontam que ele teria sofrido um grave ferimento na região da cabeça.

Cerca de um dia depois, ele foi transferido para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, por preferência dos familiares. 

Fernando Tormen é médico cardiologista e atua no Hospital Tacchini. Também foi presidente da Associação Médica de Bento Gonçalves.
 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também