Melhores padelistas do mundo desembarcam em Bento no próximo dia 9

Padelistas, fãs do esporte e comunidade de Bento e região terão uma oportunidade única no próximo dia 9: assistir de perto a atuação dos gênios Fernando Belasteguin, Pablo Lima, Miguel Lamperti e Cristian Gutiérrez. De forma inédita, o Clube Padel Pró sediará o Desafio das Estrelas, no próximo dia 9 de janeiro, evento que já está em sua 10ª edição e que leva os melhores do esporte para diferentes cidades brasileiras. A procura por ingressos é intensa e muitos já garantiram lugar na arquibancada e camarote – este último com entradas esgotadas.

De acordo com um dos organizadores do evento, o Rogerinho do Pádel, para trazer estes atletas para o Rio Grande do Sul – os padelistas também se apresentarão em Pelotas – foi necessária uma longa negociação. “São atletas de alto nível, que acabaram de encerrar uma temporada de sucesso no WPT (World Padel Tour) e que abrem mãos de alguns dias de férias para virem até o Brasil. Então é uma oportunidade única”, comenta. O evento está marcado para iniciar às 20 horas, mas as portas do clube estarão abertas a partir das 17h. 

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 119,90 no www.appticket.com.br/desafiodasestrelaspadelpro

Quem são os padelistas

Fernando Belasteguín: é, sem dúvidas, o maior jogador de pádel da atualidade. Argentino, nascido em Pehuajo, Bela começou a praticar o esporte aos 15 anos e desde que joga profissionalmente já chegou a 243 finais e ganhou 203 torneios. Foi o jogador mais jovem a se consagrar como número 1 do mundo e se mantém lá por 14 anos seguidos. Conquistou muitos títulos ao lado de Juan Martín Diaz e com ele passou 1 ano e 9 meses invictos, ganhando 22 torneios consecutivos. Hoje, Bela forma a dupla número 1 do mundo com o brasileiro Pablito. Genial, diferenciado, incrível. Faltam adjetivos para este “monstro” do esporte.

Cristian Gutiérrez: um veraddeiro prodígio do esporte, o argentino começou no pádel aos 9 anos de idade e desde os 15 joga profissionalmente. Em 1998 ganhou o seu primeiro campeonato mundial. É um jogador com gandes recursos técnicos.

Miguel Lamperti: atual número 7 do mundo, Lamperti é conhecido no mundo do Pádel como “showman” pelas grandes jogadas e também é famoso pelo carisma. Com 197 partidas disputadas na carreira, somando 136 vitórias, o argentino, que em 1999 foi nomeado como o principal padelista do seu país, atualmente divide o mesmo lado da quadra com Juani Mieres.

Pablito: porto-alegrense de nascimento, Pablito começou a carreira muito cedo, aos 9 anos de idade, e, depois de duplar com Juani Mieres, transformou-se no “Príncipe do Padel”, como é conhecido na Espanha. Ao longo da carreira, são 248 partidas disputadas pelo WPT, somando admiráveis 220 vitórias. Hoje, com Fernando Belasteguin, forma a melhor dupla do mundo.

 

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também