Menina de 4 anos é resgatada viva após ficar 16 horas soterrada no RJ

Pelo menos oito pessoas morreram durante as chuvas na região

Menina de 4 anos é resgatada viva após ficar 16 horas soterrada no RJ.
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros RJ

Na manhã deste sábado, 23 de março, em meio às fortes chuvas que assolam o Rio de Janeiro, o Corpo de Bombeiros encontrou viva uma menina de quatro anos que estava desaparecida desde o desabamento de um prédio em Petrópolis na sexta-feira.

A pequena heroína ficou mais de 16 horas soterrada e foi localizada com a ajuda de cães farejadores. Infelizmente, um homem que a protegia durante o desabamento não resistiu e foi encontrado sem vida pelos bombeiros, tornando-se a sétima vítima fatal da tragédia.

Temporal no Rio de Janeiro já deixa oito mortos

O número de mortes causadas pelo temporal no Rio de Janeiro subiu para oito. A vítima mais recente foi identificada em Teresópolis, na região serrana. Com isso, a cidade agora soma duas mortes: uma criança de sete anos e um adolescente de 16, ambos vítimas de desabamento na comunidade da Coreia.

Em Petrópolis, quatro pessoas perderam suas vidas em outro desmoronamento. Em Arraial do Cabo, na região dos lagos, um homem foi atingido por um raio e morreu na sexta-feira. Já em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio, outra pessoa faleceu afogada após o caminhão que dirigia cair em um rio.

Temporal no Rio de Janeiro já deixa oito mortos.
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil