Morador de Bento denuncia problemas na conta de energia elétrica

Um morador do bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves, denunciou nas redes sociais um problema envolvendo a fatura de energia elétrica. De acordo com imagens e informações divulgadas por Carlos H. F. Gressler, neste sábado, 15/08, o medidor apontava consumo de 15.548kWh, enquanto a fatura, baseada em consumo medido pela concessionária uma semana antes (em 07/08), apontou 15.550kWh.

"Somos roubados no pior momento de nossas vidas. Compartilho aqui o assalto que sofremos pela empresa RGE ontem ao receber a conta de luz. Seguem as fotos que mostram que hoje temos um número de leitura e 8 dias atrás a empresa registrou um número maior. Sim, vou ao Procon e procurar meus direitos de reclamar, porém fica a pergunta de quantas outras vezes isso aconteceu e não percebemos. Honestidade é o que mais se precisa neste momento…", escreveu.


Foto: Reprodução/Facebook

 

  • Tacchini
  • Saída da depuração de anúncios

    O anúncio não é exibido na página

    post atual: Morador de Bento denuncia problemas na conta de energia elétrica, ID: 52264

    Anúncios: Apolo desktop (142955)
    Grupo de anúncios: Sidebar Desktop (6199)

    Condições de exibição

    Cache-busting: off
    The ad can work with passive cache-busting

    Encontre soluções no manual
  • Saída da depuração de anúncios

    O anúncio não é exibido na página

    post atual: Morador de Bento denuncia problemas na conta de energia elétrica, ID: 52264

    Anúncios: Apolo mobile (147366)
    Grupo de anúncios: Sidebar (38)

    Cache-busting: off
    The ad can work with passive cache-busting

    Encontre soluções no manual
  • Tacchini

"A gente não tinha por hábito conferir a medição do contador, mas ficamos desconfiados em função de aumentos muito absurdos. Porém, quando verificávamos, estava um pouquinho acima do que aparecia na fatura. É difícil  em função do tempo entre a medição e a chegada da fatura. Ontem a gente recebeu a conta, se assustou com o valor e hoje de manhã fui verificar e percebi a diferença", comenta.

O SERRANOSSA aguarda retorno da RGE sobre o assunto.

  • Sicredi
  • Aurora
  • Desktop Sesc Hip Hop 01-08-2025
  • Sicredi
  • Aurora
  • Mobile SESC hip-hop 01-08-2025
Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também