Morador de Bento é assassinado em Salto do Jacuí

Um morador de Bento Gonçalves foi assassinado na noite de sexta-feira, dia 30, no município de Salto do Jacuí, na Região Central do Estado. O homem, de 34 anos, foi executado e teve parte do corpo incendiado pelos criminosos. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 19h30, em uma estrada que é ponto de acesso ao monumento dos Navegantes e a residências na orla do Balneário Municipal. Populares relataram terem visto um veiculo Siena, com placas de Bento Gonçalves, vindo em alta velocidade pela RSC-481, sentido Sobradinho/Salto do Jacuí.

Dentro do veiculo estavam quatro pessoas e, segundo relatos, o motorista realizava manobras bruscas em determinados momentos. Ao entrar na cidade, o veículo teria estacionado perto de um bar. Dentro dele estava Daniel Gomes Soveral, que foi executado com vários tiros. Ele morreu no local e teve o corpo queimado parcialmente. O automóvel também foi incendiado.

Foto: Claudiomiro Santos/Divulgação NB

 

O corpo de Soveral foi identificado pelos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) na manhã de sábado, dia 1º. Ele era natural do município de São Francisco de Assis, mas residia em Bento Gonçalves há vários anos.

Daniel tinha 34 anos. Foto: Reprodução/Facebook