Morador de Bento é preso por tráfico em SC

Duas pessoas, um homem, de 34 anos, morador de Bento Gonçalves, e uma mulher, 31, moradora de Garibaldi, foram presas, na sexta-feira, dia 14, em Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu em um estabelecimento comercial, próximo à estação rodoviária da cidade, que serviria de fachada.

A prisão foi realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, quando a mulher chegava ao local, conduzindo um automóvel Mercedes Benz, com placas de Garibaldi. No interior do veículo, os policiais encontraram 196 gramas de maconha, em oito porções prontas para entrega e um revólver calibre .32, municiado com cinco cartuchos.

No chalé, alugado pelo casal, os agentes apreenderam 43 gramas de cocaína, já preparadas para venda, duas balanças digitais e diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes.

O homem possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A mulher, que não tinha antecedentes, afirmou que conheceu o acusado, há cerca de três meses, na cidade de Bento Gonçalves, onde comprava drogas dele. Ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Araranguá. O filho dela, de 12 anos, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade catarinense. 

 

Informações: Polícia Civil de Santa Catarina


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.