Morador de Bento procurado pela Polícia é morto ao tentar cometer assalto no Mato Grosso

Um morador de Bento Gonçalves foi morto a tiros no estado do Mato Grosso na tarde deste sábado, dia 16. Ele era procurado pela Polícia Civil de Bento, acusado de cometer vários crimes na cidade e também em municípios da região.

Bruno Rodrigues da Silva, conhecido como Bruninho, tinha 24 anos e teria sido morto após tentar assaltar uma barbearia na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. Ele teria entrado no local juntamente com um comparsa e rendeu um homem de 33 anos. A vítima reagiu e conseguiu tomar a arma de Silva, que foi atingido por dois tiros. O comparsa dele chegou a esfaquear a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Sila morreu antes do atendimento médico chegar.

De acordo com a Polícia Civil de Bento Gonçalves, Bruno Rodrigues da Silva fazia parte de uma quadrilha de assaltantes que foi presa na cidade de Barros Cassal no mês de julho. Ele chegou a ser preso pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia na mesma época com uma arma calibre 12 e com drogas, mas foi solto pela justiça. Ele morava no bairro Municipal e, após saber que havia um mandado de prisão expedido contra ele, teria fugido para o Mato Grosso.