Morre aos 40 anos o pai dos quíntuplos que participaram de reality

Jayme Reisen morreu na quarta-feira, 19/04, após lutar contra um câncer

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Morreu na noite de quarta-feira, 19/04, aos 40 anos, Jayme Reisen, o pai de quíntuplos capixabas que ficaram famosos na internet e tiveram um reality show mostrando a rotina da família. Reisen morreu após um ano de luta contra um câncer.

“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, numa passagem serena e tranquila, onde finalmente descansou nos braços do nosso senhor Jesus Cristo”, disse a esposa, a influenciadora Mariana Mazelli.

Além da esposa e dos quíntuplos, Reisen deixou um filho adolescente de um relacionamento anterior.

O velório foi realizado na sexta-feira, 21/04, no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. O enterro, segundo a família, ocorreu às 10h30.

Sobre a família

Jayme nasceu em 25 de fevereiro de 1981 e teve a vida transformada quando a esposa Mariana Mazzelli descobriu estar grávida de cinco filhos ao mesmo tempo.

A gestação de Mariana foi natural. O casal descobriu na primeira ultrassonografia que ela estava esperando cinco bebês. Jayme já era pai de Ailton, fruto de um relacionamento anterior. O casal de Vila Velha, no Espírito Santo, estava junto desde 2011.

Os pequenos Jayme, Benício, Bella, Laís e Beatriz nasceram em 4 de junho de 2019. O caso raro ganhou repercussão nacional e fez o casal virar tema de um reality show. O “Quintuplicou”, lançado em fevereiro de 2022 pela Discovery+, acompanhou o dia a dia da família capixaba e contou os desafios de criar cinco filhos.