Morre empresário baleado em assalto no bairro Botafogo
O empresário Gregorio Bruschi, de 58 anos, morreu no final da tarde deste domingo, dia 9. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini desde a noite da última quinta-feira, dia 6, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a um de seus supermercados, no bairro Botafogo.
O assalto ocorreu por volta das 19h15. O disparo acertou a coxa esquerda e atingiu a artéria femural, provocando intensa perda de sangue. Ele foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital Tacchini, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu a uma parada cardíaca três dias após a internação.
O assaltante fugiu sem levar nada. Em virtude do falecimento, todos os mercados da Rede Grepar estarão fechados nesta segunda-feira. O velório acontece na Sala A das Capelas São José de Bento Gonçalves. A cremação está agendada para as 17h desta segunda-feira, dia 10, no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul – haverá cerimônia de despedida às 19h no Crematório