Morre homem baleado em março no Cohab, em Bento

Morreu na manhã desta segunda-feira, 19/04, o homem baleado no dia 28/03, no bairro Cohab, em Bento Gonçalves. Marco Antônio Gaieski, de 33 anos, estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia do crime, quando outras duas mulheres de 25 anos também foram feridas com disparos de arma de fogo. Marco seria proprietário da boate Class Night Club e tinha antecedentes criminais. 

O crime aconteceu por volta das 22h em uma residência na rua Joana Guindani Tonello. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que ficou ferida na região das pernas, abdômen e tórax. Na ocasião, as guarnições da BM realizaram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Dessa forma, a motivação e autoria do crime até o momento são desconhecidas. As investigações estão a cargo da 2ª Delegacia de Polícia, com o delegado Álvaro Becker. Conforme o delegado, o caso agora passa a ser investigado como homicídio consumado. "Ainda não temos indicios concretos da autoria", afirmou. Com esse assassinato, Bento já soma 15 homicídios apenas neste ano.

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também