Morre homem que teve o corpo queimado em Bento Gonçalves

Daniel Lopes, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos após incêndio em sua residência no bairro Zatt. Ele foi sepultado nesta sexta

Morre homem que teve o corpo queimado em Bento Gonçalves.
Daniel Lopes tinha 32 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Daniel Lopes, de 32 anos, morreu na manhã de quinta-feira (4) no Hospital Tacchini. Ele estava internado desde quarta-feira (3), após sofrer queimaduras graves que atingiram cerca de 70% do corpo, provocadas por um incêndio.

O acidente ocorreu por volta das 11h de quarta-feira, quando um galão de combustível próximo a um fogão a lenha explodiu dentro da residência de Daniel, localizada na rua Orestes Spadari, no bairro Zatt.

Morre homem que teve o corpo queimado em Bento Gonçalves.
O interior da casa ficou destruído. Foto: 3ª CiaBM

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 3ª CiaBM, socorreram Daniel em estado crítico.

Um idoso que também estava na casa inalou fumaça, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado ao hospital.

Além das vítimas, a explosão causou danos materiais na residência, atingindo móveis e parte da estrutura. A Brigada Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

A Funerária Cristo Rei ficou responsável pelo velório de Daniel Lopes, que foi sepultado na manhã desta sexta-feira (5), no Cemitério Municipal Central de Bento Gonçalves.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS