Morre motorista de Carlos Barbosa que sofreu acidente em Santa Catarina

O motorista de 58 anos, que havia sofrido um acidente na manhã da última segunda-feira (13/01), não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu em um posto de combustíveis na cidade de Seara, no Oeste de Santa Catarina. Antônio Gilson Santos de Moraes dirigia um caminhão Ford Cargo, com placas de Bento Gonçalves, que estava estacionado no posto mas, por motivos a serem esclarecidos, se movimentou sozinho.

Na tentativa de parar o caminhão, o motorista correu em direção ao veículo e abriu a porta, mas, antes que pudesse entrar, a cabine bateu na estrutura do posto, deixando o homem preso entre a porta e uma das pilastras. Conforme o corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, ele teve o pé e parte da perna amputados. 

 


Foto: Divulgação/Bombeiros

 

Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Francisco de Concórdia em razão da gravidade, mas não resistiu aos ferimentos. O hospital informou seu falecimento por volta das 20h de quarta-feira (15/01). Segundo informações do hospital, ele passou por procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado. 

O motorista residia em Carlos Barbosa. O velório está acontecendo na cidade de Júlio de Castilhos, onde também será sepultado às 16h desta quinta-feira (16/01), no Cemitério Público Municipal da mesma cidade.

As informações são da Rádio Estação FM.