Morre mulher atropelada em Garibaldi no sábado

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira, dia 12, Márcia Leandra Panis, de 37 anos, atropelada no trevo de acesso a Garibaldi na noite do último sábado, dia 10. 

Segundo informações da Rádio Garibaldi, Márcia era natural de Ronda Alta e morava em Garibaldi com as filhas de 18, 14 e quatro anos de idade. 

Por volta das 21h de sábado, o condutor de uma Courier (placas de Carlos Barbosa) seguia no sentido Garibaldi – Carlos Barbosa quando atingiu Márcia, que atravessava a pista na altura do quilômetro 227, próximo à entrada da cidade. De acordo com informações do Grupo Rodoviário de Bento Gonçalves, ele fugiu do local sem prestar socorro e parou o veículo pouco mais de 500 metros depois, correndo em direção a uma área de matagal.

Ele foi detido e se negou a fazer o teste do etilômetro. Segundo a Polícia Rodoviária, ele seria submetido a exame de sangue para comprovar a embriaguez em virtude dos sintomas físicos que apresentava e posteriormente encaminhado para registro de ocorrência por lesão corporal, fuga do local do acidente e dirigir sob efeito de álcool.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levada com diversos ferimentos, sobretudo no rosto e na cabeça, ao Hospital Beneficente São Pedro, onde deu entrada em estado considerado grave. Durante a madrugada, ela foi transferida para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.