Morre no hospital terceira vítima de grave acidente na ERS-122
Natural de Alto Feliz, Daniele Schwab, de 21 anos, chegou a ser socorrida e levada para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital São Carlos, em Farroupilha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Daniele Schwab, de 21 anos, é a terceira vítima fatal do grave acidente que ocorreu na manhã deste sábado, 08/07, na ERS-122, em São Vendelino. Natural de Alto Feliz, Daniele chegou a ser socorrida e levada para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital São Carlos, em Farroupilha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As outras duas vítimas foram identificadas como os irmãos Pietro Dessotti, de 22 anos, e Lorenzo Dessotti, de 21 anos. Segundo informações, Lorenzo morreu ainda no local do acidente, enquanto Pietro chegou a ser levado para atendimento em uma UPA de Bom Princípio, mas não resistiu aos ferimentos. Ambos eram moradores de Bom Princípio. Daniele era namorada de Lorenzo.
Os três estavam em um Peugeot 306, placas de Bom Princípio, que aquaplanou, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Scania G 470, com placas de Farroupilha, que fazia o caminho contrário.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM) atenderam a ocorrência.