Morre o empresário Abilio Diniz, aos 87 anos

Ele deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos

Foto: Gabriela Biló

O empresário Abílio Diniz morreu no domingo, 18/02, aos 87 anos, em São Paulo, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Ao lado do pai, ele construiu o grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo. Além da trajetória no Pão de Açúcar, teve outras atuações de destaque como empreendedor e foi acionista do Carrefour Brasil.

Ele ficou internado por um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos.

De acordo com uma nota divulgada pela família, o velório será aberto ao público nesta segunda-feira, 19/02, das 11 horas às 15 horas, no Salão Nobre do Estádio do Morumbi. O enterro será reservado apenas aos familiares.

Nota da família

“É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho.”