Morre vítima de acidente na Linha Alcântara

Alexandre Lima Ramos, 28 anos, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente de trânsito e morreu no Hospital Tacchini na manhã de domingo, dia 26. Morador de Caxias do Sul, ele era um dos quatro ocupantes do caminhão que se acidentou no quilômetro 10 da ERS-431, na linha Alcântara, em Faria Lemos, no dia 24.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão, com placas de Caxias do Sul, seguia no sentido Bento Gonçalves – Dois Lajeados e teria perdido os freios. O veículo tombou ainda na pista e só parou no pátio de uma residência.

Os outros três passageiros passam bem: dois já receberam alta do hospital e um ainda permanece internado em um quarto, em estado estável. 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também