Morte de jovem: dois suspeitos se apresentam na DP

Dois adolescentes suspeitos de participação na morte do jovem Mateus Henrique Greselle Marchiori, de 17 anos de idade, ocorrida no dia 9, se apresentaram na 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), na manhã desta segunda-feira, dia 13. Eles foram ouvidos pelo delegado Álvaro Pacheco Becker, titular da 2ª DP, e pela equipe de investigação da delegacia e liberados.

De acordo com Becker, eles relataram que haviam fumado maconha e que foram até o local para roubar os estudantes que saíam da escola, mas não assumiram nem negaram participação na morte de Mateus.

Na sexta-feira, dia 10, outros dois outros menores suspeitos de participação já haviam sido interrogados. Um deles, detido no dia do crime, foi encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case), na cidade de Caxias do Sul. O outro foi liberado. Um quinto integrante do grupo não se apresentou na delegacia até o momento.

Relembre o caso

Mateus foi morto com uma facada quando ia para sua residência, no bairro Vila Nova II, após voltar da escola. O crime aconteceu entre as 22h30 e as 23h, na rua Carlos Dreher Neto, no Vila Nova, logo após o entrocamento com a avenida Humberto de Alencar Castelo Branco. A vítima foi abordada por cinco adolescentes, que roubaram o seu celular.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.