Moto envolvida em homicídio é apreendida
A 1ª e 2ª Delegacias de Polícia (1ª e 2ª DPs) de Bento Gonçalves realizaram cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na manhã desta terça-feira, dia 15. A operação tinha por finalidade prender um homem acusado de duas tentativas e um homicídio no município. Os mandados foram cumpridos nos bairros Juventude, Borgo e Santa Helena.
Foi apreendida uma moto e dois capacetes que, possivelmente, foram usados em um dos crimes. Um jovem de 20 anos chegou a ser levado para a Delegacia de Pronto Atendimento, por ser o proprietário da motocicleta recolhida.
A operação foi coordenada pela delegada titular da 1° DP, Maria Isabel Zerman. Participaram da ação 29 agentes das 1ª e 2ª DPs, apoiados por policiais de Veranópolis, Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha e Caxias do Sul.
Nenhuma prisão foi realizada. O homem acusado não foi encontrado e agora é considerado foragido. Ele é suspeito de participar em uma tentativa de homicídio no último dia 26 de março, quando um veículo VW/Golf foi alvejado por mais de 10 disparos de arma de fogo no bairro Humaitá. Ele ainda é suspeito de ser o autor da morte de um homem no dia 22 de fevereiro de 2014, no bairro Eucaliptos. Na ocasião um segundo jovem foi alvejado por tiros, mas resistiu aos ferimentos.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.