Motoboy é morto a tiros no bairro Imigrante

Bento Gonçalves registrou na noite desta terça-feira, 23, o seu segundo homicídio do ano. Um jovem de 20 anos foi executado com vários tiros no bairro Imigrante. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 23h10, na rua Natalina Sandrin Zanetti. Moradores informaram que um carro e uma motocicleta fizeram uma emboscada para um jovem de 20 anos, identificado como Wellington Schäfer, popularmente conhecido como Tek. O rapaz, que estava em uma motocicleta, ainda tentou fugir, mas foi alvejado com pelo menos dez tiros. Os autores do crime fugiram em alta velocidade do local.

Vizinhos correram para rua e acionaram os socorristas do Samu e os policiais da Brigada Militar ao verem o jovem agonizando e perdendo muito sangue. Quando os socorristas chegaram, o rapaz já estava em óbito. Schäfer possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse de entorpecentes, tendo saído do Presídio Estadual de Bento Gonçalves há pouco tempo. 

O local de crime foi isolado pelos policiais da Brigada Militar, que comunicaram o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar o levantamento pericial no local da execução.