Motoboy morre após acidente de trânsito em Bento Gonçalves
Rafael Alves, de 41 anos, conhecido como “Barba Motoboy”, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Tacchini em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves (RS) – Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado, 13 de dezembro, por volta das 22h30, resultou na morte do motoboy Rafael Alves, de 41 anos, conhecido como “Barba Motoboy”. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel na rua Isidoro Cavedon, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.
A Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, atendeu ao sinistro de trânsito. No local, os policiais constataram o envolvimento de um Citroën C4 Pallas e uma motocicleta Honda CG 160 Fan.
De acordo com o apurado, o automóvel trafegava no sentido bairro Ouro Verde–São Roque, enquanto a motocicleta seguia no sentido oposto, momento em que ocorreu a colisão frontal.
Com o impacto, Rafael Alves, que conduzia a motocicleta, foi arremessado sobre o carro e, logo depois, caiu ao solo, na parte traseira do automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e encaminhou a vítima ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. No entanto, apesar do atendimento médico, Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme a Brigada Militar, os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao condutor do Citroën C4 Pallas. O motorista aceitou realizar o exame, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool, com 0,0 mg por litro de ar expelido pelos pulmões.
Na sequência, os agentes conduziram o motorista à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Por fim, os dois veículos foram removidos ao depósito credenciado pelo Detran.