Motoboy morre após acidente de trânsito em Bento Gonçalves

Rafael Alves, de 41 anos, conhecido como “Barba Motoboy”, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Tacchini em Bento Gonçalves

Motoboy morre após acidente de trânsito em Bento Gonçalves,
Rafael Alves, o “Barba Motoboy”, de 41 anos, morreu após acidente de trânsito em Bento Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram

Bento Gonçalves (RS) – Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado, 13 de dezembro, por volta das 22h30, resultou na morte do motoboy Rafael Alves, de 41 anos, conhecido como “Barba Motoboy”. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel na rua Isidoro Cavedon, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.

A Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, atendeu ao sinistro de trânsito. No local, os policiais constataram o envolvimento de um Citroën C4 Pallas e uma motocicleta Honda CG 160 Fan.

De acordo com o apurado, o automóvel trafegava no sentido bairro Ouro Verde–São Roque, enquanto a motocicleta seguia no sentido oposto, momento em que ocorreu a colisão frontal.

Com o impacto, Rafael Alves, que conduzia a motocicleta, foi arremessado sobre o carro e, logo depois, caiu ao solo, na parte traseira do automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e encaminhou a vítima ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. No entanto, apesar do atendimento médico, Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a Brigada Militar, os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao condutor do Citroën C4 Pallas. O motorista aceitou realizar o exame, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool, com 0,0 mg por litro de ar expelido pelos pulmões.

Na sequência, os agentes conduziram o motorista à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Por fim, os dois veículos foram removidos ao depósito credenciado pelo Detran.

Acidente de trânsito no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.
Com o impacto, o Citroën C4 e a motocicleta Honda CG ficaram destruídos.
Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS