Motociclista morre em colisão frontal na Estrada do Vinho, em Caxias do Sul
O jovem foi identificado como Irineu Guilherme Gadini, de 28 anos

Um motociclista, identificado como Irineu Guilherme Gadini, de 28 anos, morreu em uma colisão frontal com uma Fiat Toro no final da manhã desta terça-feira, 22/08, em Caxias do Sul. O acidente foi registrado pouco antes do meio-dia, na Estrada Municipal do Vinho, na região do bairro São Caetano. Outras duas pessoas, passageiro da moto e condutor da caminhonete, ficaram feridos.
Conforme informações da perícia, a Toro seguia em direção a Caxias do Sul, enquanto a motocicleta transitava no fluxo contrário, momento em que houve a colisão em um trecho de curva. Com o impacto, Gadini morreu no local.
De acordo com um familiar, o motorista da Toro, de 56 anos, teve ferimentos leves. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Pompeia. Já o passageiro da moto foi conduzido ao Hospital Círculo, sem detalhes sobre o estado de saúde.
Os primeiros socorros também foram prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). A Brigada Militar (BM) isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Agora, a Polícia Civil instaurará um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente fatal.
Fonte: Portal Leouve