Motorista com sinais de embriaguez bate em veículo, foge e é localizado com arma de fogo
Motorista foi seguido por condutor do outro veículo. Homem de 36 anos ameaçou vítima e, em seguida, foi preso pela Brigada Militar
Na noite deste sábado, 15/01 por volta das 22h, um acidente com danos materiais resultou na prisão de um motorista por porte de arma em Bento Gonçalves.
O acidente teria acontecido na rotatória da Rua Guilherme Fasolo, Bairro Maria Goretti, onde o autor, que conduzia um veículo Toyota Corolla, de cor prata, emplacado em Caxias do Sul, teria fugido, sendo perseguido pelo condutor do segundo veículo envolvido, um Hyundai i.30, de cor preta, emplacado em Florianópolis/SC.
Já na Rua Assis Brasil, Centro, o condutor do Corolla desistiu da fuga, parou seu veículo e desembarcou de posse de uma arma de fogo, fazendo ameaças para a vítima. Com a chegada das viaturas, o indivíduo entrou no interior de um prédio, escondendo a arma em um arbusto. A arma, um revólver calibre 38, marca Rossi, com a numeração raspada, carregado com cinco munições intactas, foi localizada pela Brigada Militar.
O acusado, de 36 anos, foi localizado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, sendo liberado posteriormente. Por apresentar visíveis sinais de embriaguez, foi ofertado a realização do teste do etilômetro, sendo recusado pelo mesmo.