Motorista fica preso às ferragens após colisão na BR-470 em Bento Gonçalves
Motorista de 32 anos conduzia uma Fiat Strada com placas de Passo Fundo, colidiu contra um caminhão Mercedes-Benz Atego na BR-470 e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Tacchini

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h17, no km 211 da BR-470, em Bento Gonçalves.
A colisão frontal envolveu um Fiat Strada com placas de Passo Fundo e um caminhão Mercedes-Benz Atego emplacado em Antônio Prado.
O motorista do Fiat Strada, um homem de 32 anos, ficou preso às ferragens. Ele apresentava sangramento ativo e múltiplas lesões devido à violência da batida.
O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 3ª CiaBM, utilizou técnicas e ferramentas de resgate para retirar a vítima do interior do veículo.
Após o resgate, o condutor foi atendido pela equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave ao Hospital Tacchini. O motorista do caminhão, um homem de 38 anos, não se feriu e recusou atendimento médico no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Strada teria invadido a pista contrária, mas as causas do acidente ainda são investigadas. Houve derramamento de óleo na pista, e os bombeiros aplicaram serragem. O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento da ocorrência.
