• Vinícola Garibaldi

Motorista invade a contramão e provoca duas mortes no Noroeste do RS

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi
Motorista invade a contramão e provoca duas mortes em Condor, no Noroeste do RS
Imagens: Reprodução/Redes Sociais e Renato Bueno/Rádio Sulbrasileira

Um motorista invadiu a contramão e provocou duas mortes em Condor, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 21 de abril, no km 143 da BR-158, em Condor. Um motorista de uma caminhonete S-10 com placas de Condor invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Fiat Uno com placas de Ijuí.

As vítimas fatais foram identificadas como Valmor Severo da Silva, de 51 anos, natural de Catuípe, que dirigia o Fiat Uno, e Jailce Marques, de 50 anos, natural de Ijuí, que estava no carona. Ambos morreram no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cruz Alta, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 4h50. O condutor da S-10, que seguia sentido Panambi-Condor, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Fiat Uno, que seguia em sentido contrário.

O condutor da S-10 se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado ao Hospital de Condor com ferimentos leves. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Panambi.

Os corpos das vítimas foram removidos ao DML de Ijuí para necropsia. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos por um guincho credenciado pelo Detran em Panambi.

Os Bombeiros de Panambi precisaram realizar o desencarceramento do Fiat Uno para retirar as ferragens e liberar os corpos das vítimas.

De acordo com a Rádio Sulbrasileira, estiveram no atendimento da ocorrência a PRF, os Bombeiros de Panambi, o plantão da Polícia Civil e a Ambulância da Prefeitura de Condor.