Motorista que saltou de caminhão de leite sem freios foi sepultado neste domingo

Márcio Monteiro, de 45 anos, pulou do caminhão sem freios na quinta-feira (24), em Imigrante; ele estava internado, mas não resistiu aos ferimentos

Márcio Monteiro, de 45 anos, pulou do caminhão sem freios na quinta-feira (24), em Imigrante; ele estava internado, mas não resistiu aos ferimentos.
Márcio Monteiro tinha 45 anos. Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Bombeiros Voluntários de Imigrante

Foi confirmada a morte de Márcio Monteiro, de 45 anos, no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado.

O motorista foi vítima de um acidente com um caminhão carregado de leite, ocorrido na quinta-feira (24) em Imigrante.

Márcio Monteiro trafegava pela estrada geral da localidade de Daltro Filho, no interior de Imigrante, quando teria perdido o controle do caminhão Volkswagen Constellation.

A estrada fica em uma subida que leva às Linhas Garibaldi e Coronel Pillar.

Segundo os bombeiros, o caminhão bateu em um barranco e tombou sobre a via. No momento do acidente, Monteiro pulou do veículo ainda em movimento e sofreu ferimentos gravíssimos.

O resgate mobilizou os Bombeiros Voluntários de Imigrante e Colinas (Imicol), equipes da Saúde, de Obras e moradores da região. Márcio foi levado inconsciente ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia. Devido à gravidade das lesões, Monteiro foi transferido ao Hospital Bruno Born, onde permaneceu internado em estado crítico até a confirmação da morte encefálica neste sábado.

O velório de Márcio Monteiro ocorreu neste domingo (27), na Capela Municipal do bairro Florestal, em Lajeado. O sepultamento foi às 17h, no Cemitério Municipal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também