Mulher atropelada em Bento não resiste e morre no hospital

Terezinha Maria Castagnetti, de 72 anos, foi atropelada próximo ao viaduto da Embrapa, chegou a ser internada no Hospital Tacchini, mas não resistiu; o motorista fugiu sem prestar socorro

Terezinha Maria Castagnetti, de 72 anos, foi atropelada próximo ao viaduto da Embrapa, chegou a ser internada no Hospital Tacchini, mas não resistiu; o motorista fugiu sem prestar socorro.
Terezinha Maria Castagnetti tinha 72 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bento Gonçalves (RS) – Uma mulher morreu após ser atropelada na tarde deste domingo (27), por volta das 18h, na rua Livramento, bairro Conceição, em Bento Gonçalves. O acidente aconteceu próximo ao viaduto da Embrapa.

A vítima foi identificada como Terezinha Maria Castagnetti, de 72 anos. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 3ª CiaBM, foi acionado via telefone de emergência 193 para atender a ocorrência.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram Terezinha Maria Castagnetti inconsciente, caída às margens da rodovia federal BR-470. A equipe realizou os primeiros socorros, com imobilização em maca, controle manual da cervical e suporte às vias aéreas.

A idosa foi levada ao Hospital Tacchini, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu horas depois.

A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar o condutor e apurar as circunstâncias do atropelamento.

O velório de Terezinha Maria Castagnetti inicia às 13h desta segunda-feira (28), na sala 1 da Funerária Bento XVI. A cremação será no Crematório Cortel Cristo Rei, em São Leopoldo

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também