Mulher é assassinada no bairro Licorsul

Notícia atualizada em 29.05.13, às 16h02

Um homicídio foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, dia 29, no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. Um homem de 47 anos de idade, policial militar, assassinou uma mulher de 22 anos, quando ela saía de um supermercado com o namorado. Em seguida, cometeu suicídio. Segundo a Brigada Militar, o crime pode ter motivação passional.

As informações iniciais dão conta de que o policial disparou entre cinco e seis tiros contra a mulher com um revólver calibre 38, sendo que dois deles atingiram a vidraça e a porta do estabelecimento. Nenhuma das pessoas que estavam no mercado ficou ferida. O local está isolado para perícia.

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Isabel Pires Trevisan, confirmou à imprensa que a vítima havia registrado nesta semana uma ocorrência por ter sofrido ameaça de morte.

As vítimas foram identificadas como sendo Adair Panizzi e Jociane Camila Machado Schenatto. O levantamento realizado pelo Instituto Geral de Perícia (IGP) apontou que Jociane foi atingida por dois disparos. 

Reportagem: Katiane Cardoso e Greice Scotton

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.