• Vinícola Garibaldi

Mulher é atropelada e morre na Serra Gaúcha

  • Vinícola Garibaldi

O incidente ocorreu em São Marcos, na noite de sexta-feira, 24/05

Mulher é atropelada e morre na Serra Gaúcha
Foto: Redes sociais

No início da noite de sexta-feira, 24/05, às 18h, a Brigada Militar (BM) atendeu a uma ocorrência de lesão Corporal Culposa, na direção de veículo automotor, na rua Carlos Gomes, no centro de São Marcos.

Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição se deparou com uma situação em que o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estava atendendo a uma mulher, de 67 anos, vítima de atropelamento em via pública. Ela foi identificada como Rosane Pires.

Foi feito contato com o condutor do veículo, um homem de 34 anos, que não apresentava sinais de uso de bebida alcoólica ou de substância psicoativa, apenas, demonstrava nervosismo pelo ocorrido e relatou que estava conduzindo seu veículo em direção ao Centro e que devido a dificuldade de visibilidade, por conta da chuva, pegou um pano para desembaçar o vidro, momento este que acabou atropelando a vítima, contudo, ele prestou socorro dá vítima.

Após o relato do condutor, a guarnição deslocou-se até o Hospital São João Bosco, porém, não foi possível colher o relato da vítima, tendo em vista que a mesma estava em atendimento médico.

Contudo, como o condutor e o veículo encontravam-se em situação regular, foi efetuado, apenas, o devido registro de ocorrência, pela Brigada Militar, sendo ambas as partes liberadas, em seguida.

Fonte: Rádio Caxias