Mulher é morta a tiros em sua própria residência no Tancredo Neves, em Bento

Na madrugada desta segunda-feira (28/09) por volta das 3h, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves (CIOP) recebeu informações sobre uma mulher ferida por disparos de arma de fogo no loteamento Tancredo Neves. Ela havia sido socorrida por familiares até o Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi identificada como Maria de Lourdes Crestani Zagui, de 49 anos, com antecedentes policiais por lesão corporal e maus-tratos.

Segundo informações de testemunhas, o fato aconteceu na residência da vítima, na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, quando indivíduos invadiram o local e efetuaram os disparos contra a mulher.

O local foi isolado pela Brigada Militar para o trabalho da perícia e a investigação sobre a autoria e a motivação está a cargo da Polícia Judiciária.

O velório será realizado a partir das 16h30 desta segunda-feira, 28/09, na Sala C das Capelas São José, no bairro São Francisco. O sepultamento está marcado para às 9h desta terça-feira, 29/09.