Mulher é morta ao olhar pelo olho mágico em Caxias do Sul

Bruna da Silva Teixeira, de 26 anos, foi morta a tiros na porta de seu apartamento no Campos da Serra, em Caxias do Sul

Bruna da Silva Teixeira, de 26 anos, foi morta a tiros na porta de seu apartamento no Campos da Serra, em Caxias do Sul.
Bruna da Silva Teixeira tinha 26 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira, 3 de setembro de 2025, um assassinato ocorreu no Loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul. Bruna da Silva Teixeira, de 26 anos, foi morta a tiros na entrada de um apartamento na Torre 4, por volta das 20h40.

A Brigada Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um apartamento.

Ao chegar, as equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) encontraram a vítima já sem vida.

Testemunhas relataram aos policiais a dinâmica do crime. Dois criminosos não identificados invadiram o prédio e bateram na porta do apartamento de Bruna.

Segundo os relatos, quando Bruna se aproximou da porta e olhou pelo olho mágico, os criminosos efetuaram os disparos.

A Brigada Militar isolou a área para que o Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizasse seu trabalho. Mais tarde, a Polícia Civil informou que nem a vítima nem seu companheiro possuíam antecedentes criminais.

O velório de Bruna ocorre na Sala 1 das Capelas Cristo Redentor. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 5 de setembro de 2025, às 10h, no Cemitério Público Municipal.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS