Mulher é morta com tiro na cabeça em Candelária; Polícia Civil suspeita de feminicídio

O corpo foi localizado às margens da RSC-287, na altura do km 131, no sentido Candelária/Santa Cruz, próximo do pedágio, em Linha Facão

Foto: Redes sociais

Um caso de feminicídio foi registrado na manhã de domingo, 03/09, na localidade de Linha Facão, no interior de Candelária. Conforme informações do delegado Tiago Bittencourt, por volta das 8h, o corpo de uma mulher foi localizado nas margens da RSC-287, na altura do km 131, no sentido Candelária/Santa Cruz, próximo do pedágio, em Linha Facão.

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionadas e isolaram o local para que a Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizassem o trabalho de perícia e busca de informações. A identidade da vítima foi confirmada como de Rosemara Luciana Boeck, de 35 anos, moradora de Candelária. Ela apresentava ferimentos na cabeça por disparo de arma de fogo.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada de domingo. A polícia iniciou as investigações para apurar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Rosemara deixa um filho.